top of page

Nicole

Atualizado: 19 de nov. de 2021

Oi pessoal, meu nome é Nicole e a arte está pertin de mim!


Para começar a contar um pouco da minha relação com a arte, quero dar uma contextualizada: mesmo que os meus pais nunca tenham se identificado muito com essa parte artística, desde que eu era bem pequena (e até antes), tanto a minha avó materna quanto a minha tia sempre gostaram e se dedicaram bastante à arte em geral. Como eu sempre gostei de mexer em tudo e passava bastante tempo na casa dos meus avós, eu fui me aproximando cada vez mais desse lado artístico, principalmente da pintura, o que eu só percebi um tempo depois.


Com a adolescência, veio junto uma fase um pouco melancólica, na qual eu comecei a me sentir mal, e, então, recorri à arte para me sentir melhor. Eu ficava bastante tempo no meu quarto e sentia muita vontade de fazer algo que me animasse e, por esse motivo, passei a desenhar imagens que eu achava na internet, pinturas famosas e até fotos antigas (no começo eu era bem ruim, não vou mentir), além de ler livros de arte, ver documentários e ler biografias de alguns artistas. Nisso, eu acabei descobrindo o que eu realmente amo fazer e nunca mais parei, muito pelo contrário, hoje eu amo desenhar, pintar e até esculpir!


Por mais exagerado que pareça, a arte é o que me motiva todos os dias desde que comecei, e foi nela que eu encontrei uma alegria inexplicável. Assim, esperamos muito que nossos textos possam trazer a arte para mais perto de todos e sejam uma motivação para encontrar algo que realmente te faz feliz.





28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Isabelly

bottom of page